3 de agosto de 2013

Lulus Night - Maquiando minha Bfff

No final de semana passado, eu e meu time de Lulus tivemos nosso encontro mensal, com fundue e vinho no cardápio. Somos em 5 amigas, e maquiei 3 delas (Gisele, Natália e Taynara. Esqueci da Katlin...) e vou mostrar o resultado da maquiagem feita nelas no decorrer da semana. Portanto, fiquem ligadas que essa semana tem muita novidade para vir.

Neste primeiro post das makes nas Lulus, vou mostrar a que fiz na minha BFFFFF Gisele. Ela é minha sis, nos conhecemos desde que nascemos (aproximadamente 19 anos) e por coincidência do destino, somos vizinhas! Nada melhor do que ter o seu diário na frente da sua casa, convenhamos! Te amo amiga, e obrigada por participar do meu blog e me apoiar nessa nova fase.

A Gi optou por um olho mais discreto e lábios marcados.

Fiz nela um olho com tons terrosos. Nude na pálpebra móvel e esfumado marrom café redondinho no côncavo com delineado marrom e lápis bege na linha d'água inferior. Na pele optei por deixá-la mais clarinha para dar bastante destaque para os lábios. O resultado ficou DIVINO!

Maquiagem linda para ser usada agora no inverno, e super combina com QUALQUER cor de batom. Para o verão, eu optaria por bronzear mais a pele, escurecer um pouquinho os olhos e usar um batom laranja ou coral. Ficaria bem a cara do verão.

Rosto:

Base com filtro solar fator 40 Adcos
Pó Compacto Natura Faces cor Bege Médio
Blush Pêssego da minha paleta Jasmyne (não sei a cor)
Corretivo Panvel cor 1

Olhos:

Sombra Nunete da Quem Disse, Berenice?
Sombra Marronzix da Quem Disse, Berenice:
Delineador em gel Marrom da Vult
Lapis para os olhos (linha d'água inferior) Begete da Quem Disse, Berenice?
Máscara para Cílios Volume + aplicador volume, alongamento e definição da Quem Disse, Berenice?
Máscara para Cílios Ultra Fantástica da Natura

Lábios:
Batom Rosa Bordô (comprei em uma farmácia, mais não tem marca nem nenhuma informação, só sei que é lindo).

Um comentário: