24 de março de 2013

Look do dia: Peplum e saia bandage estampada

Olá amoresss.
Estou super feliz com o post de look de hoje, pois usei uma saia que ganhei de aniversário no ano passado de uma amiga (que eu amo muito, Fran <3) só que até então não havia usado ela, pelo meu corpo não estar como eu gostaria que estivesse. Como estou sentindo o resultado da dietinha básica e da academia, testei ontem um look usando minha saia e adivinha... A M E I I I I.
Nesse look usei a saia bandage de oncinha vermelha e uma blusinha peplum (que eu acho mimosérrima), e apelei por uma sapatilha. Na make, não ousei muito, pois a atenção do look seria a saia né. No final do post fica a lista com os produtos que usei para a maquiagem. Espero que gostem!!








Para a pele: 

Primer HD Vult;
Base Vult cor 01;
Pó compacto Vult cor 07;
Duo Bronzer/Iluminador Vult cor 01;

Para os olhos:

Paleta de sombras Wynie OMBRE A PAUPIERES (italiana) cores: cobre, marrom e bege cintilante;
Rímel Maybelline The Falsies Volum.

Boca:

Lápis para boca Vult (cor nude, não tenho mais o número);
Batom Vult cor 27.


Nenhum comentário:

Postar um comentário