9 de fevereiro de 2013

Jantinha Mexicana com as Lulus

Olááá leitoras!
No post de hoje vou mostrar as comidas deliciosas que eu e minhas amigas (Gisele, Katlin e Taynara) saboreamos no Restaurante El Burrito, na sexta-feira que se passou, em comemoração antecipada do meu niver, hahaha.

Espero que vocês gostem, e que visitem este lugar divino e saboreiem a deliciosa comida que eles oferecem.


Primeira delicia (fraquinha, claro!) - Sex on the beach

Nachos Delicosos à Mexicana com acompanhamento de guacamole



Suquinhos com a entrada da noite - cesta de pães, torradas, nachos e cremes muito gostosos.
Essa batata frita com chilli (carne moída, bacon e cheddar) mexeu com nossos corações.
IN LOV!!

Sem dúvidas, a melhor sobremesa da minha vida! Churros com doce de leite, castanha do pará e sorvete de creme. HMMMMMMMM



E assim foi minha noite de sexta. Obrigada pela visu, e volte sempre! Beiijinhos da Vanis :*


2 comentários: